InícioPolíciaPolícia Civil encontra depósito com 30 quilos de drogas em Blumenau

Polícia Civil encontra depósito com 30 quilos de drogas em Blumenau

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) após a Polícia Civil encontrar um depósito de drogas na casa dele, no bairro Badenfurt, em Blumenau. No local, foram apreendidos 30 quilos de maconha, crack, ecstasy e cocaína, em embalagens de diferentes tamanhos e pesos, além de uma prensa hidráulica, seladora à vácuo e balanças de precisão utilizados para fracionar e embalar a mercadoria.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

De acordo com a polícia, a droga apreendida pode valer até R$ 200 mil, quando revendida para os usuários. O suspeito, que já tem antecedentes criminais, chegou no imóvel durante a operação e foi levado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau.

As investigações foram uma parceria entre a equipe da delegacia de Ascurra e a DIC Blumenau. Os trabalhos continuam em andamento para identificar outros suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com