InícioPolíciaPM recupera carro roubado na noite anterior e prende envolvido no assalto

PM recupera carro roubado na noite anterior e prende envolvido no assalto

A Polícia Militar conseguiu solucionar na manhã desta sexta-feira (7) um crime registrado na noite anterior em Blumenau. O carro roubado por criminoso armado nesta quinta-feira (6) foi localizado graças a participação da comunidade, que colaborou passando informações do paradeiro do automóvel. Um suspeito foi preso em flagrante.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O assalto ocorreu por volta das por volta das 23h30 na Rua Uruguai, no bairro Ponta Aguda. Um homem de 54 anos contou aos policiais que havia acabado de estacionar seu carro, um Citroën Picasso de cor preta, placas MII-2960, quando foi abordado pelo criminoso armado com um revólver.

O bandido anunciou o roubo e agrediu a vítima, causando uma pequena lesão na cabeça. Na sequência, fugiu levando o automóvel. Os policiais fizeram rondas durante a madrugada por diversos pontos da cidade e conseguiram encontrar o veículo horas depois, no período da manhã.

Informações passadas por moradores indicavam que o Citroën Picasso estava circulando pela BR-470, na região Norte de Blumenau, seguindo para o chamado “Morro da Carroça”, no bairro Badenfurt. Durante as buscas, o carro roubado foi visto, sendo presenciado um homem sair do automóvel, indo em direção a uma casa.

O suspeito foi abordado antes de entrar no imóvel. Ele estava com a chave do Citroën Picasso e confessou ter praticado o roubo usando um simulacro de arma. Preso, ele ainda foi reconhecido pela vítima do assalto. Diante do flagrante, foi encaminhado à Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com