InícioPolíciaPM localiza plantação de maconha em Pomerode; um homem foi preso

PM localiza plantação de maconha em Pomerode; um homem foi preso

Um homem de 29 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, ele seria o proprietário de um terreno onde foi localizada uma plantação de maconha.

A ocorrência foi registrada às 17h55 na Rua Luiz Abry, na região central da cidade. Os policiais se dirigiram até o endereço para verificar um possível furto de pés de palmito. Chegando ao local, conversaram com o o proprietário do terreno, que autorizou que a guarnição entrasse no local.

Durante varredura, os policiais encontraram seis pés de maconha plantados na propriedade. Questionado, o homem disse que o local onde a droga estava plantada não pertence ao seu terreno, e afirmou desconhecer a plantação dos pés. Devido aos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Indaial.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com