InícioSegurançaPM inspeciona mais de 650 casas durante o período de férias em...

PM inspeciona mais de 650 casas durante o período de férias em Blumenau

Terminou nesta terça-feira (11) a operação Viagem Segura 2021/2022 do 10º Batalhão de Polícia Militar, que inspeciona casas durante o período de férias e viagens dos moradores para evitar ocorrências de arrombamentos e furtos. Nesta edição, foram realizadas 670 rondas preventivas nos 333 endereços cadastrados.

Em cada visita, as equipes policiais verificaram as condições de segurança da residência, por meio de análise das portas, grades e janelas. Durante a operação, nenhuma das casas cadastradas foi alvo de furto ou arrombamento, segundo o levantamento divulgado hoje pela PM.

No panorama geral de Blumenau, também houve significativa redução do número de arrombamentos no período das férias. De 23 de dezembro a 03 de janeiro, foram registrados 54 furtos a residência na cidade, enquanto que no mesmo período da temporada passada, foram 72 casos – redução de 25%.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com