Comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD e porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidos em uma casa na noite dessa quinta-feira (13) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, um homem que morava na residência fugiu para um matagal e não foi localizado.
O fato ocorreu às 21h em um imóvel localizado na Rua Kurt Ladevig, no bairro Estrada das Areias. Os policiais se dirigiram até o endereço para atender uma ocorrência de perturbação. Ao chegarem no local, sentiram um forte odor de maconha.
Durante conversa com a guarnição, o responsável pela casa se mostrou bastante nervoso e confessou que estava fumando maconha com um amigo. Em seguida, porém, o jovem de 21 anos saiu correndo e fugiu para um matagal, não sendo mais localizado.
Dentro da casa os policiais encontraram 67 comprimidos de ecstasy, 14 gramas de crack, 56 gramas de cocaína, 483 gramas de maconha, 111 micropontos de LSD, duas balanças de precisão, uma certa quantia em dinheiro, um celular, uma faca, três munições calibre 32 e uma munição calibre 38, todas intactas. Todo o material foi apreendido, e um boletim de ocorrência foi registrado.