InícioGeralPai e filho sofrem queimaduras após explosão em cozinha de apartamento em...

Pai e filho sofrem queimaduras após explosão em cozinha de apartamento em Blumenau

Um homem de 43 anos e seu filho de 14 anos sofreram queimaduras de 1º e 2º graus após uma explosão provocada por um vazamento de gás em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na noite desse domingo (30) em um condomínio localizado na Rua Bahia, no bairro Salto Wiessbach.

Conforme os bombeiros, a explosão foi registrada por volta das 22h em um dos apartamentos do condomínio. Em conversa com os socorristas, a proprietária do imóvel, uma mulher de 38 anos, disse que seu marido usou um isqueiro para detectar um possível vazamento no fogão após sentirem um forte cheiro de gás na cozinha – o que motivou a explosão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Segundo os bombeiros, pai e filho sofreram queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas, braços e couro cabeludo. As vítimas foram conduzidas a hospitais da cidade – o homem ao Hospital Santa Isabel e o adolescente ao Hospital Santo Antônio – por vizinhos antes da chegada das equipes de resgate.

A explosão também provocou danos no armário do fogão cooktop e na mangueira de gás. Os bombeiros orientaram os moradores e fizeram o fechamento do registro de gás, que é canalizado. O local ficou preservado e passará por perícia. Não há informações sobre o estado de saúde atual das vítimas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com