InícioPolíciaOperação prende seis suspeitos de tráfico de drogas em Indaial e Timbó

Operação prende seis suspeitos de tráfico de drogas em Indaial e Timbó

Seis pessoas foram presas nesta segunda-feira (17) no Médio Vale do Itajaí suspeitas de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas na região. Durante a operação “All In“, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ecstasy, além de três armas de fogo – duas espingardas e uma pistola – e munições.

Quatro mandados judiciais foram cumpridos em Indaial e em Timbó no bairro Araponguinhas. A ação é resultado da atuação conjunta e da troca de informações entre os diversos órgãos de segurança pública. Participaram dos trabalhos agentes da delegacia de Ascurra, com o apoio de outras comarcas e até da Polícia Militar.

Os envolvidos são suspeitos de tráfico de drogas em toda a região. As investigações começaram em novembro de 2021. Na primeira fase, em dezembro do ano passado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Ascurra e Rodeio, sendo possível identificar que o grupo criminoso instalado em Indaial era o responsável por abastecer as outras cidades com entorpecentes.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading