InícioGeralTransporte público de Blumenau amplia horários para atender estudantes

Transporte público de Blumenau amplia horários para atender estudantes

Com o retorno do ano letivo da rede municipal de Blumenau, marcada para o dia 7 de fevereiro, o transporte coletivo da cidade terá seus horários ampliados para atender os estudantes de todos os bairros. Serão disponibilizados cerca de 70 novas opções, distribuídas em todas as linhas de ônibus.

A previsão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) é de que, com as aulas presenciais, a demanda diária aumente em até 25%. Os serviços de recarga de passes escolares e recadastramento estudantil já estão disponíveis. Confira mais informações sobre como emitir a primeira via do cartão escolar clicando aqui.

É importante ressaltar que os alunos precisam residir a mais de um quilômetro de distância da instituição de ensino para ter direito ao benefício. A primeira emissão do cartão é gratuita.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com