InícioGeralNova diretoria da Associação de Municípios do Vale Europeu toma posse nesta...

Nova diretoria da Associação de Municípios do Vale Europeu toma posse nesta terça

A posse da diretoria que estará a frente da Associação de Municípios do Vale Europeu (AMVE) durante a gestão 2022 e 2023 acontece nesta terça-feira (1º) na sede da entidade, em Blumenau. O novo presidente da organização, definido em assembleia no último ano, será o prefeito de Ascurra, Arão Josino da Silva.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Junto com o novo presidente, tomarão posse os demais prefeitos que formam a Diretoria Executiva. São eles: o prefeito de Rodeio, Valcir Ferrari, como vice-presidente institucional; o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, como vice-presidente de articulação política; a prefeita de Benedito Novo, Arrabel Murara, como vice-presidente de políticas públicas; e o prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, como tesoureiro. O conselho fiscal da entidade também serão empossados na cerimônia.

Além disso, a assembleia também tratará sobre o encerramento das contas de 2021, gestão de pessoal, projetos de desenvolvimento regional, mobilidade urbana e definição dos eixos do projeto Inova Amve. A entidade é formada por 14 cidades do Vale Europeu e, entre as ações desenvolvidas, promove o aperfeiçoamento da administração pública por meio da realização de capacitações, mobilizações, colegiados e assessorias técnicas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com