InícioSegurançaMulher é levada ao hospital após ser agredida pelo namorado no Badenfurt

Mulher é levada ao hospital após ser agredida pelo namorado no Badenfurt

Uma mulher de 38 anos precisou ser conduzida ao hospital na noite dessa terça-feira (18) após ser agredida pelo namorado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o agressor tem 45 anos e nove boletins de ocorrência no histórico. Ele foi detido por populares e preso pelos policiais.

O crime ocorreu às 19h na Rua Rosália Maurer, no bairro Badenfurt. Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava em sua casa com o namorado e que o mesmo estava consumindo bebidas alcóolicas. Em determinado momento, o homem teria começado a agredi-la com socos, tapas e chutes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento à vítima, que acabou conduzida ao Hospital Santa Isabel para atendimento pré-hospitalar. Já o suspeito, que havia sido contido por populares, foi preso e conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com