InícioSegurançaMulher é hospitalizada após ser agredida pelo companheiro em Blumenau; suspeito foi...

Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo companheiro em Blumenau; suspeito foi preso

Uma mulher de 22 anos foi hospitalizada na madrugada desta segunda-feira (24) após ser agredida pelo companheiro em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou desacordada e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado por volta das 0h30 na Rua Matsubara, no bairro Testo Salto. No local, os policiais conversaram com o suspeito das agressões, um homem de 25 anos e que possui quatro boletins de ocorrência. Ele relatou que estava confraternizando com sua companheira quando os dois começaram a discutir. Exaltado, ele a empurrou pelo pescoço até o quarto.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os policiais então tentaram conversar com a vítima, mas perceberam que a mesma estava desacordada. A guarnição então acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à mulher. Durante o atendimento, a vítima acordou e informou aos policiais que discutiu com seu companheiro, que se exaltou e a pegou peço pescoço, tentando enforcá-la.

Após o breve relato, a vítima deixou de responder aos estímulos e precisou ser conduzida pela equipe de socorro ao Hospital Santa Isabel. Seu estado de saúde atual é desconhecido. Diante da situação, o agressor foi preso e conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com