InícioSegurançaMulher é assaltada por homens armados enquanto trabalhava em Rodeio

Mulher é assaltada por homens armados enquanto trabalhava em Rodeio

Uma mulher de 35 anos foi alvo de criminosos por volta das 12h desta terça-feira (11), no bairro Gávea, em Rodeio. Segundo a vítima, o roubo aconteceu enquanto ela estava trabalhando. A dupla de suspeitos apontou uma arma e levou aproximadamente R$350.

A Policia Militar chegou no local após receber informações de outras pessoas que viram a cena. Conforme a mulher, os homens usavam casaco e capacetes. Um deles tinha cerca de 1,75 de altura e aproximadamente 40 anos, pele clara e usava um capacete branco. Já o outro suspeito estava com um capacete preto, tinha cerca de 1,65 de altura, aproximadamente 30 anos e pele escura.

De acordo com a vítima, o homem que estava de capacete preto foi quem apontou a arma e anunciou o roubo. Já o outro homem estava armado com uma faca. A motocicleta que eles estavam era toda branca, mas não foi possível identificar a placa. Não há, até o momento, informações sobre os suspeitos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com