Um carro bateu contra um poste da rede elétrica e contra o muro de uma casa noturna na manhã desta quinta-feira (27) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o veículo era conduzido por uma mulher de 64 anos, que alegou ter batido após desviar de um carro que fechou sua frente.
Leia também: BMW em alta velocidade quase invade hospital no Centro de Blumeenau
A ocorrência foi registrada às 8h10 na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda. Abalada, a condutora do veículo Citröen C3 disse que seguia para o Hospital Santo Antônio, onde seu marido – que estava na carona do carro – faria uma sessão de quimioterapia, quando teve sua frente fechada por outro carro.

Para evitar uma batida, a motorista desviou para a direita, mas o carro acabou subindo na calçada e batendo contra o poste e o muro da casa noturna, ficando preso entre ambos. Segundo ela, o veículo que fechou sua frente seguiu caminho e não parou para prestar auxílio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. A motorista apresentou apenas ferimentos leves na altura do ombro por causa do cinto de segurança. Já seu marido, que segundo relato de populares é cadeirante, ficou preso dentro do carro e precisou ser resgatado. Após retirado do veículo, ele foi conduzido por uma ambulância até o Hospital Santo Antônio.
