InícioTrânsitoMotorista foge após arrastar moto por mais de 130 metros na BR-470

Motorista foge após arrastar moto por mais de 130 metros na BR-470

Um carro arrastou uma moto por 135 metros na noite desse domingo (16) na BR-470 em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, foi encontrado 90 metros após o local da colisão e apresentava ferimentos graves. Já o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A ocorrência foi registrada por volta das 20h no quilômetro 135,4 da rodovia federal. Conforme a PRF, um veículo Volkswagen Golf de Rio do Sul bateu contra uma Honda Biz da mesma cidade. O carro arrastou a moto por 135 metros, até parar “encavalado” com a mesma.

Segundo relato da PRF, o motociclista foi carregado por aproximadamente 90 metros até cair da moto. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Regional Alto Vale. Já o motorista do carro fugiu do local a pé, abandonando o veículo e sem prestar socorro à vítima.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com