InícioTrânsitoMotorista embriagada é presa após bater em carros estacionados em Blumenau

Motorista embriagada é presa após bater em carros estacionados em Blumenau

Uma mulher de 43 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (12) por dirigir sob efeito de álcool e provocar um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ela bateu em dois carros que estavam estacionados.

O fato ocorreu às 22h10 na Avenida Lisboa, no bairro Itoupava Norte. Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, a mulher dirigia um veículo Renault Megane e colidiu contra um Hyundai Sonata e um Fiat Palio, que estavam estacionados na via.

Conforme a guarnição, a motorista não se feriu, mas apresentava sinais de embriaguez. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que acusou 0,51 mg/L, o que configura crime de trânsito. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde foi entregue ao delegado de plantão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com