InícioGeralMotociclista que amputou perna após acidente pede ajuda para comprar prótese

Motociclista que amputou perna após acidente pede ajuda para comprar prótese

* Reportagem atualizada às 18h58min.

Após um sofrer um grave acidente de moto na Rua General Osório, no bairro Água Verde, em Blumenau, no dia 08 de dezembro de 2021, Silvano da Silva teve que amputar a perna na altura do joelho. A batida com o carro ocorreu no trecho de faixa reversível, quando a motorista de um carro invadiu a pista contrária. Veja:

Morador do bairro Belchior Baixo, em Gaspar, o motociclista tem 41 anos e trabalhava como marceneiro. Após o acidente, foi afastado pelo INSS. Para poder voltar a trabalhar, ele precisa de uma prótese que custa R$ 45 mil. Porém, o valor é muito alto para a família, que resolveu criar uma vakinha virtual (clique aqui).

A motorista do carro envolvido no acidente prestou todo o apoio necessário ao motociclista e deu entrada ao trâmite para o pagamento de indenização via seguradora. O processo ainda está em andamento e não tem prazo para ser concluído. Mesmo sabendo que vai receber o valor, a família resolveu criar a vakinha pois havia muita gente querendo ajudar.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com