InícioTrânsitoMotociclista de 19 anos morre em grave acidente com carro em Botuverá

Motociclista de 19 anos morre em grave acidente com carro em Botuverá

Um jovem de 19 anos morreu na noite dessa sexta-feira (21) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Botuverá, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma motocicleta Honda Bros 160 e bateu contra uma Toyota Bandeirante, que fugiu do local do acidente. O carro, porém, foi localizado e identificado, mas seu motorista não foi encontrado.

O acidente ocorreu por volta das 21h30 na SC-486, região do bairro Pedras Grandes. Segundo os socorristas, o condutor da motocicleta sofreu politraumatismo e já estava morto no momento da chegada das equipes de resgate. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima do local, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Já o carona da motocicleta, um jovem de 27 anos, foi encontrado caído na pista, sem capacete, consciente e orientado. Ele apresentava fratura aberta de tíbia e fíbula e fratura fechada no fêmur. Ele foi imobilizado e recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, sendo posteriormente conduzido pelo Samu até o Hospital de Azambuja.

Conforme relato de populares, o motorista do carro envolvido na ocorrência não parou para prestar socorro às vítimas e fugiu do local do acidente. Informados sobre o modelo do veículo – uma Toyota Bandeirante -, policiais militares realizaram buscas pela região e encontraram o carro, que foi identificado como o envolvido no acidente. O motorista, porém, não estava no local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com