InícioTrânsitoMorre homem que ficou gravemente ferido após acidente na BR-470 em Indaial

Morre homem que ficou gravemente ferido após acidente na BR-470 em Indaial

Correção: informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial apontavam que a vítima tinha 46 anos; familiares, porém, entraram em contato com o Portal Alexandre José e confirmaram que ele tinha 55 anos.

Morreu no hospital o homem que ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (4) na BR-470, em Indaial. Vanderlei Mello tinha 55 anos e chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu aproximadamente 1h30 após o acidente. Segundo as redes sociais, ele morava em Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, o acidente foi registrado por volta das 21h20 dessa terça-feira no quilômetro 69,4 da rodovia federal. Vanderlei dirigia um veículo Volkswagen Gol, que foi atingido na lateral por um caminhão.

Chegando no local, os socorristas encontraram Vanderlei ainda dentro do carro e apresentando ferimentos graves. Ele foi removido do veículo e conduzido ao Hospital Beatriz Ramos, onde deu entrada em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50.

Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com