InícioGeralMoradora de Blumenau procura pelo marido que está desaparecido

Moradora de Blumenau procura pelo marido que está desaparecido

Um morador do bairro Vorstadt, em Blumenau, está desaparecido desde o último sábado (8). Edimar Leal de Oliveira tem 37 anos e não voltou para casa depois do trabalho. Além disso, ele deixou o celular em sua residência, impossibilitando que ele seja contatado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Simone, esposa de Edimar, registrou um Boletim de Ocorrência neste domingo (9). No relato consta que ao perceber que passava das 17h, horário que o carpinteiro deveria voltar para casa, ela ligou para o patrão do marido. O empregador contou que o funcionário havia saído do trabalho às 14h de bicicleta.

Segundo a esposa, a bicicleta que Edimar estava usando é branca com o quadro roxo e possui cestinha. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo deve ser repassada à família através do telefone (86) 98170-2624.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com