InícioPolíciaMorador do bairro Fortaleza é preso com três armas de fogo em...

Morador do bairro Fortaleza é preso com três armas de fogo em casa

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, em Blumenau, na tarde deste sábado (8), durante o atendimento de uma ocorrência. Tudo começou por volta das 16h30min, quando houve um chamado para a Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, devido a um caso de dano.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Porém, no local os policiais foram informados por populares que o suspeito teria falado que estaria armado e ameaçou as pessoas, antes de entrar em casa. Diante desta denúncia, a PM revistou o imóvel e encontrou as armas, além de muitas munições com o homem de 59 anos de idade.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22 e 60 munições. O morador foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde a ocorrência foi registrada. A PM não informou o nome do envolvido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading