InícioGeralMorador de Gaspar está desaparecido há um mês; família faz buscas

Morador de Gaspar está desaparecido há um mês; família faz buscas

Faz um mês que uma família do Vale do Itajaí vive a angústia de não saber o paradeiro de uma pessoa. Alessandro da Cunha Rosa, de 38 anos, conhecido como Russo, saiu de casa na manhã do dia 08 de dezembro de 2021 e não foi mais visto. Divorciado há pouco tempo, ele mora no bairro Bateias, em Gaspar.

No dia seguinte ao desaparecimento, familiares registraram um boletim de ocorrência na delegacia. Depois disso, chegaram a receber uma mensagem dizendo que Alessandro estaria na Rodoviária de Blumenau, mas ele ainda não foi encontrado. Quem tiver alguma informação que possa ajudar, deve ligar para (47) 99628-2931 (Joice – irmã).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com