InícioEsporteMinas e Campinas disputam final da Copa Brasil de vôlei nesta sexta...

Minas e Campinas disputam final da Copa Brasil de vôlei nesta sexta no Galegão

O ginásio Galegão, em Blumenau, será o palco da grande final da Copa Brasil de vôlei masculino de 2022. A partida entre Minas e Campinas começa às 21h desta sexta-feira (28) e contará com a presença do público nas arquibancadas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ingressolive.com ou na loja Blubel Esportes por R$ 30.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

As duas equipes se garantiram na decisão após vencerem seus jogos nas semifinais, também disputados no Galegão, em Blumenau, nessa quinta-feira (27): o Minas venceu Guarulhos por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/12, 21/25 e 25/22). Já o Campinas bateu o atual campeão Cruzeiro no tie break: 3 sets a 2 (25/21, 27/25, 25/27, 25/27 e 15/13).

É válido lembrar que Blumenau também sediará as finais da Copa Brasil de vôlei feminino. As semifinais serão disputadas no domingo (30): às 19h, o Praia Clube enfrenta o Bauru; mais tarde, às 21h30, será a vez de Minas e Osasco se enfrentarem. As equipes vitoriosas voltam para a quadra na segunda-feira (31), às 19h, para a disputa do título.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com