InícioSegurançaJovem usa arma de pressão para ameaçar adolescente em Timbó

Jovem usa arma de pressão para ameaçar adolescente em Timbó

Um jovem de 20 anos foi notificado após usar uma arma de pressão para ameaçar um adolescente na tarde desse domingo (16) em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima optou por representar criminalmente contra o autor da ameaça.

O fato ocorreu por volta das 18h na Rua Fortaleza, na região central da cidade. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, onde um homem teria usado uma arma de fogo para ameaçar um adolescente, filho de sua vizinha.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que afirmou ter uma “arma de pressão” e entregou o objeto aos policiais. A mãe da vítima decidiu por representar contra o jovem, que assinou um termo circunstanciado, onde se comprometeu a comparecer em juízo em data e hora marcada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com