InícioGeralJovem procurado pela Justiça é detido ao tentar renovar carteira de identidade...

Jovem procurado pela Justiça é detido ao tentar renovar carteira de identidade em Blumenau

Um jovem de 19 anos procurado pela Justiça foi detido na manhã dessa segunda-feira (17) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a Vara da Infância e da Juventude do município havia emitido um mandado de busca e apreensão quando ele ainda era menor de idade.

Conforme a PM, o jovem foi preso no Instituto Geral de Perícias (IGP), no Centro da cidade, enquanto tentava renovar sua carteira de identidade. Ao perceberem a pendência do mesmo com a Justiça, os servidores acionaram a Polícia Militar.

Segundo levantamento da PM, ele também colecionava 22 boletins de ocorrência por crimes diversos. Após preso, o jovem foi conduzido ao Fórum de Blumenau, onde todas as providência cabíveis foram tomadas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com