InícioSegurançaJovem é preso por tráfico de drogas momentos após roubar celular na...

Jovem é preso por tráfico de drogas momentos após roubar celular na Velha

Um jovem de 19 foi preso na noite dessa segunda-feira (10) por tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele também teria participado de um assalto a uma mulher de 21 anos, registrado momentos antes.

Tudo começou por volta das 21h45, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Marechal Deodoro, no bairro Velha. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma jovem de 21 anos, que teve seu celular roubado por dois homens em uma bicicleta. Segundo ela, os criminosos estavam armados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A guarnição realizou rondas pelas proximidades e identificou um homem com características semelhantes às repassadas pela vítima. Ao ver a viatura, o suspeito saiu correndo em direção a um prédio no final da rua, abandonando o celular da vítima e entrando em um apartamento.

Foi solicitado o apoio de mais guarnições, uma vez que era possível ver a presença de mais pessoas no interior do apartamento, onde faziam uso de maconha. Após a chegada do reforço, os policiais então entraram no imóvel. No local, encontraram um casaco preto semelhante ao usado no roubo.

Já no quarto do jovem, encontraram 345 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca usada para cortar a droga e seis aparelhos celulares. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia juntamente ao material apreendido na ocorrência. Não há, até o momento, informações sobre o segundo envolvido no assalto à jovem.

Drogas apreendidas na ocorrência. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com