InícioSegurançaJovem é preso após tentar roubar criança no bairro Testo Salto

Jovem é preso após tentar roubar criança no bairro Testo Salto

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (27) após tentar roubar uma criança com uma faca no bairro Testo Salto, em Blumenau. O fato aconteceu na Rua Bernardo Scheidemantel, por volta das 12h.

A denúncia foi feita por um homem de 21 anos que, ao ver a cena, tentou ajudar a criança. Em posse da arma branca, o suspeito também tentou roubar a moto do denunciante, que arrancou com a motocicleta e foi acertado no braço com uma pedra. O homem, entretanto, não perdeu o criminoso de vista e apontou a localização à Polícia Militar, que realizou rondas e logo o encontrou.

Uma outra testemunha do ocorrido, de 30 anos, relatou que, com um pedaço de madeira, afugentou o autor do crime, não chegando a alcançá-lo na fuga. A criança já não estava mais no local na hora em que a polícia chegou.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com