Um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (12) após se masturbar na frente de duas adolescentes em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado em um condomínio localizado na Rua Gustavo Salinger, no bairro Salto.
A polícia foi acionada por volta das 20h20 e se dirigiu até o endereço, onde encontrou uma aglomeração de pessoas que procuravam pelo suspeito. Segundo as informações, um homem tinha se masturbado na frente de duas meninas, que têm 17 e 13 anos.
Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento do condomínio. Nas imagens, os policiais verificaram o momento em que o jovem, que usava camiseta branca e calça jeans, se masturbou na frente da adolescente de 17 anos.

Conforme a mãe da vítima, o crime ocorreu enquanto sua filha estava entrando no prédio. Segundo ela, o homem começou a se masturbar olhando para a garota. A adolescente entrou no elevador, mas o suspeito fazia o equipamento permanecer no mesmo andar enquanto continuava a se masturbar, mostrando o órgão genital para a vítima. A guarnição também conversou com o pai da segunda vítima, que tem apenas 13 anos.
Em determinado momento, o padrasto do suspeito se apresentou às guarnições e informou onde ele estaria. Os policiais então localizaram o jovem, que confessou o crime e alegou ter problemas mentais. Por questão de segurança, o preso foi imediatamente conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e depois à delegacia.