InícioPolíciaJovem é preso após agredir esposa e ameaçá-la de morte no Salto...

Jovem é preso após agredir esposa e ameaçá-la de morte no Salto do Norte

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (15) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele teria agredido a própria esposa, de 23 anos, com empurrões e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte com uma réplica de uma pistola.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O fato aconteceu por volta das 13h na Rua Rubens Dietrich, no bairro Salto do Norte. Segundo a vítima, as agressões começaram após uma briga entre o casal. Com a ameaça, a mulher fugiu para a casa dos vizinhos, pedindo socorro.

A Polícia Militar fez buscas na casa e localizou a réplica de pistola dentro da máquina de lavar roupas. Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading