InícioGeralIndaial tem canal gratuito para solicitar manutenção na iluminação pública

Indaial tem canal gratuito para solicitar manutenção na iluminação pública

Uma boa iluminação pública ajuda a garantir a segurança de pedestres, motoristas e da comunidade em geral. Por isso, em Indaial, ocorrências de lâmpadas queimadas, piscando, acesas durante o dia ou apagadas durante à noite podem ser comunicadas através de um canal gratuito.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Basta baixar o aplicativo Cidade Iluminada – disponível na loja de app do seu celular. Além disso, a solicitação pode ser feita no site (clique aqui) ou pelo telefone 0800 606 1535. O prazo para solução desses casos é de até dois dias úteis, considerando condições normais de tempo (chuvas).

É importante destacar que, no caso de falta de energia, a ligação deve ser para a Celesc pelo telefone 0800 480196. Se perceber pessoal não identificado atuando na rede elétrica ou a possibilidade de furto, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 e notificar a SQE Luz pelo 0800 606 1535.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com