InícioGeralIncêndio atinge área de reflorestamento de eucaliptos em Rio do Sul

Incêndio atinge área de reflorestamento de eucaliptos em Rio do Sul

Uma área de reflorestamento de eucaliptos de aproximadamente 20 mil metros quadrados foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde dessa segunda-feira (3) em Rio do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 3 mil pés de eucaliptos foram consumidos pelas chamas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h20 e se dirigiram até o ponto de incêndio, localizado às margens da Rua João Ledra, no bairro Taboão. Chegando ao local, encontraram a área de reflorestamento totalmente consumida pelo fogo.

As guarnições fizeram uso de batedores, bombas costais, ventilador e kit picape para extinguir o restante da chamas. Após verificarem não haver mais perigo de do incêndio recomeçar, os bombeiros deixaram o local sob a responsabilidade do proprietário e retornaram ao quartel.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com