InícioTrânsitoIdoso morre em acidente entre caminhonete e caminhão no Alto Vale

Idoso morre em acidente entre caminhonete e caminhão no Alto Vale

Um homem de 68 anos morreu em um acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (20) em Salete, no Alto Vale do Itajaí. A batida, envolvendo uma caminhonete e um caminhão, ocorreu por volta das 9h20min, na Rodovia Luiz Bertoli, no Centro da cidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu de Taió atenderam a ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O motorista do caminhão Ford Cargo 4030 foi levado ao hospital por populares que estavam no local. Já o condutor da camionete Toyota Hilux encontrava-se preso às ferragens, com diversos ferimentos pelo corpo. A equipe do Samu constatou que ele já estava sem vida.

De acordo com os bombeiros, o idoso não usava cinto de segurança e o air-bag do veículo não deflagrou. Ele apresentava uma grande hemorragia devido a um corte na região da barriga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul, onde deve ser identificado pela família.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading