InícioSegurançaIdosa é presa após furtar mercadorias de supermercado em Timbó

Idosa é presa após furtar mercadorias de supermercado em Timbó

Uma mulher de 65 anos foi presa na manhã dessa quarta-feira (26) após ser flagrada furtando mercadorias de um supermercado em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, a idosa já estava no estacionamento do mercado, localizado na Rua Germano Brandes Sênior, no bairro Imigrantes, quando foi abordada.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h20. Chegando no local, os policiais conversaram com o vigilante do supermercado, um homem de 44 anos, que relatou ter flagrado, através do sistema de monitoramento, a suspeita furtando diversas mercadorias.

Conforme o vigilante, a idosa estava retirado os produtos das prateleiras e colocando em sua bolsa. Ele seguiu acompanhando a suspeita, que saiu do estabelecimento sem pagar pelas mercadorias. Diante dos fatos, a abordou no estacionamento e acionou a polícia. Por fim, a idosa foi presa e conduzida à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com