InícioPolíciaIdentificado jovem que morreu no acidente entre carros e moto em Blumenau

Identificado jovem que morreu no acidente entre carros e moto em Blumenau

Foi identificado como João Maurício Zamparetti, de 21 anos, o jovem que morreu na noite dessa sexta-feira (7) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele conduzia uma moto Honda XRE 300 no momento do acidente.

O fato ocorreu por volta das 19h50 na Rua Guilherme Poerner, no bairro Água Verde. Conforme a GMT, Zamparetti seguia com sua moto pela via quando teve seu caminho interceptado por uma Volkswagen Parati de cor marrom, que cortou sua frente para acessar o pátio de um supermercado.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ainda segundo a GMT, a moto bateu na traseira da Parati e invadiu a pista contrária, onde bateu de frente com um Volkswagen Gol que vinha na direção contrária. Com o impacto, o jovem morreu na hora. Os ocupantes do Gol permaneceram no local e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista da Parati fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme apurado pelo Portal Alexandre José, Zamparetti estava em liberdade condicional e usava um tornozeleira eletrônica no momento do acidente. Ele havia sido preso em novembro de 2018 por uma série de roubos a casas e comércios de Blumenau, Pomerode e Indaial e por tráfico de drogas – ele era apontado, inclusive, como um dos chefes do tráfico na região da Velha. Na época, ele possuía mais de 40 boletins de ocorrência por diversos crimes e sete mandados de prisão em aberto.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com