InícioSegurançaIdentificado idoso que foi assassinado a facadas no bairro Progresso

Identificado idoso que foi assassinado a facadas no bairro Progresso

Foi identificado como Silvio Antônio Izidoro, de 66 anos, o homem que foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (22) em Blumenau. O corpo do idoso foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado em breve.

Silvio foi encontrado morto em sua casa, na Rua Marta Hort, no bairro Progresso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi assassinado com diversas facadas na região do tórax e cervical. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia logo após o crime. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Arcanjo-03 estiveram no local, mas nada puderam fazer pelo idoso, que já estava morto. Diante da situação, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima, conduzindo-o ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com