InícioTrânsitoIdentificado homem que morreu atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

Identificado homem que morreu atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

Atualização: O que vai acontecer com motorista que causou acidente com morte na Rua São Paulo

Foi identificado pela família, no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, o corpo do homem atropelado na manhã desta quarta-feira (19) sobre uma faixa de pedestres na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. Charles Longen tinha 52 anos de idade, morava em Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí, e era dono de uma agropecuária.

O empresário estava na cidade à procura de um apartamento para alugar para a filha de 19 anos, que também foi atropelada, mas com menos gravidade. A jovem foi encaminhada, em estado de choque, ao Hospital Santa Isabel, para avaliação médica. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento exato do acidente. Devido à violência da cena, o vídeo foi cortado. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Nas imagens, é possível observar que pai e filha foram atingidos pelo furgão sobre a faixa de pedestres. Eles foram arrastados pelo veículo e pararam aproximadamente 20 metros à frente. Antes da chegada das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser socorrido por populares, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Quanto ao motorista do furgão, segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), que deu negativo para a presença de álcool no sangue. O condutor também estava devidamente habilitado e foi liberado, logo após os procedimentos no local do acidente. O envolvido não teve a identidade divulgada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com