InícioSaúdeHospital de Blumenau procura familiares de paciente não identificado

Hospital de Blumenau procura familiares de paciente não identificado

O Hospital Santa Isabel, de Blumenau, procura familiares de um paciente não identificado atendido no serviço de emergência. De acordo com o comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (20), o homem aparenta ter cerca de 40 anos, 1,80m de altura, magro. Ele tem o cabelo castanho, barba feita e os olhos castanho-claros.

O paciente foi atendido pelo Samu em via pública no bairro Salto Norte, na frente da Blucar Multimarcas na BR-470 nesta quarta-feira (19) e foi levado inconsciente ao Pronto Socorro. O homem não portava documentos. Se alguma família estiver procurando alguém com estas características, pode se dirigir à recepção do serviço de emergência.

Também é possível entrar em contato com o Serviço Social do hospital pelo telefone (47) 3321-1190. O estado de saúde do paciente somente será repassado à família após a identificação. Para proteger a privacidade do homem, não é permitida a divulgação de qualquer imagem dele.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com