InícioSegurançaHomens são presos tentando furtar carne, chocolate e bebidas alcoólicas em loja...

Homens são presos tentando furtar carne, chocolate e bebidas alcoólicas em loja atacadista na Itoupava Norte

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (30) depois de tentarem furtar produtos de uma loja atacadista em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 5h20 em uma loja deste gênero na Via Expressa e o detalhe: os dois são funcionários do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois criminosos, um de 32 e outro de 26 anos, foram flagrados pelo sistema de monitoramento do local furtando os produtos: três garrafas de whisky, dois cortes nobres de carne e cinco barras de chocolate, totalizando R$ 778 em mercadorias. Ao ser flagrada, a dupla ainda tentou fugir, mas apenas um deles foi detido.

O homem de 26 anos foi encaminhado à Central de Polícia para as providências legais. Já o comparsa, de 32 anos, não foi localizado pelos policiais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com