Dois homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (3) após serem flagrados desmontando um carro com registro de furto em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos têm 45 e 28 anos e afirmaram que seriam pagos pela prática criminosa.
A ocorrência foi gerada às 14h50 após denúncias de que um veículo Chevrolet Vectra estava sendo desmontado no meio da Rua Jacob Bornhofen, no bairro Passo Manso. Chegando no local, a guarnição encontrou os homens sem camisa e com ferramentas, desmontando o carro. Segundo os policiais, o veículo já estava sem as rodas.
Abordado, um dos suspeitos disse que iria receber uma peça do veículo como forma de pagamento pelo serviço. Já o segundo envolvido afirmou que receberia R$ 300 de um homem conhecido como “Americano”, que teria encomendado o crime. Em consulta aos sistema, os policiais constataram que o carro havia sido furtado durante o domingo (2). Diante dos fatos, os homens foram presos e conduzidos à delegacia.