InícioGeralHomem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-mulher é preso em Timbó

Homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-mulher é preso em Timbó

Um homem foi preso nesta sexta-feira (28) suspeito de ter invadido a casa da ex-mulhwe armado com faca, garrafas gasolina e espingarda de pressão em Timbó. O fato aconteceu no dia 18 de janeiro e estava sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima foi salva pelos vizinhos.

Na investigação foi identificado que o homem, além da medida protetiva de urgência solicitada pela ex-companheira, estava em prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica. Anteriormente ele havia sido preso em flagrante por ter ameaçado a vitima. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e responderá a um novo processo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com