InícioSegurançaHomem é preso após tentar roubar arma de vigilante de supermercado em...

Homem é preso após tentar roubar arma de vigilante de supermercado em Blumenau

Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (20) após tentar furtar produtos de um supermercado e roubar a arma do vigilante do estabelecimento em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado durante rondas.

A ocorrência foi registrada às 17h em um supermercado localizado na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Conforme relato, o homem tentou sair do estabelecimento sem pagar pelas mercadorias, mas foi abordado pela equipe de segurança.

Já no piso inferior, ele tentou roubar a arma do vigilante, mas não conseguiu e saiu correndo em direção à rua. A Polícia Militar foi informada e fez rondas pela região, vindo a localizar o suspeito pouco depois. O homem foi preso e conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e posteriormente à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com