InícioTrânsitoHomem morre após ser atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

Homem morre após ser atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

Atualização: Identificado homem que morreu atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha dele, uma jovem de 19 anos, também foi atingida, mas não se feriu com gravidade. O acidente aconteceu por volta das 10h15 em frente ao Campus 1 da Furb, na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder.

Segundo informações preliminares, pai e filha teriam atravessado a rua fora da faixa de pedestres. Porém, imagens do sistema de monitoramento de uma empresa, porém, confirmaram que eles estavam na faixa. Clique aqui para ver a cena. Eles foram atingidos por uma Fiat Ducato, que não conseguiu parar a tempo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local, onde encontraram populares tentando reanimar o homem, que estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas assumiram a ocorrência e tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado a poucos metros do local do acidente. Já a jovem de 19 anos, que não sofreu ferimentos graves e estava em estado de choque, foi encaminhada pelo Samu até um hospital da cidade.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com