InícioTrânsitoHomem morre após bater bicicleta contra bomba de água no Alto Vale

Homem morre após bater bicicleta contra bomba de água no Alto Vale

Um homem de 27 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13) após sofrer um grave acidente em Taió, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma bicicleta e bateu contra uma bomba de água da Casan.

O acidente foi registrado por volta das 9h40 na Rua Francisco Tomazonni, no bairro Padre Eduardo. Conforme os bombeiros, o equipamento em que ele bateu está localizado às margens da rua.

O ciclista foi encontrado caído na rua, apresentando traumatismo craniano severo, sangramento no ouvido e ferimento na perna direita. Os bombeiros tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com