InícioPolíciaHomem invade loja em Indaial, levando bebidas alcoólicas e energéticos

Homem invade loja em Indaial, levando bebidas alcoólicas e energéticos

Um ladrão invadiu uma loja de frios e laticínios, que fica na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O crime foi descoberto na manhã deste domingo (23), por volta das 4h30min. Toda a ação foi gravada por câmeras de monitoramento. As imagens devem ajudar nas investigações.

Leia também: Mulher acaba presa após furtar cinco peças de picanha em supermercado de Blumenau

De acordo com a responsável pelo estabelecimento, foi possível identificar que o bandido escalou a parede dos fundos da loja e arrombou uma porta para entrar no imóvel. Lá dentro, havia diversos objetos revirados, porém só foram furtadas bebidas alcoólicas e energéticos. Não havia dinheiro no caixa, segundo a mulher.

Depois de ver as cenas do furto, a Polícia Militar fez rondas na região à procura do homem, mas nenhum suspeito com as mesmas características foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar o envolvido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading