InícioSegurançaHomem fica ferido ao cair de janela durante manutenção no bairro Garcia

Homem fica ferido ao cair de janela durante manutenção no bairro Garcia

Um homem de 53 anos ficou ferido, em Blumenau, ao cair de uma altura de cerca de seis metros no começo da tarde desta segunda-feira (24). A vítima fazia a manutenção de uma janela quando sofreu a queda, segundo o Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na Rua Araranguá, no bairro Garcia, por volta das 13h10min.

De acordo com os socorristas, o homem percorreu quatro metros até o telhado da casa vizinha, que quebrou com o impacto, e mais dois metros até o solo. Ele estava consciente quando os bombeiros chegaram, porém com ferimentos nas pernas e dores na região da coluna lombar. O paciente foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com