InícioSegurançaHomem encontra arma escondida após estranhar barulho no carro em Blumenau

Homem encontra arma escondida após estranhar barulho no carro em Blumenau

Um homem encontrou um arma de fogo escondida debaixo do próprio carro nessa quinta-feira (6) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a arma foi encontrada após ele ouvir barulhos estranhos na lataria do carro e pedir para que o filho verificasse o motivo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O proprietário do carro disse que estava em sua casa de praia em São Francisco do Sul na última terça-feira (4) quando viu três homens escondidos debaixo do carro, que estava estacionado na garagem. Segundo ele, os três estavam se escondendo da polícia, mas acabaram presos.

Ao retornar para Blumenau, porém, o homem ouviu barulhos estranhos na lataria do carro. Em casa, seu filho entrou debaixo do veículo para verificar o motivo do barulho e encontrou um revólver Taurus com duas munições intactas escondido. A Polícia Militar foi acionada, apreendeu a arma e registrou um boletim de ocorrência.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com