InícioSegurançaHomem embriagado é detido após jogar ventilador na esposa no Tribess

Homem embriagado é detido após jogar ventilador na esposa no Tribess

Um homem de 35 anos foi detido na madrugada deste sábado (8) após ameaçar e agredir a própria esposa em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e não conversou com a guarnição.

O crime foi registrado por volta das 2h em na Rua Santa Clara, no bairro Tribess. No local, os policiais conversaram com a vítima. A mulher de 33 anos relatou que seu marido chegou em casa bêbado e começou a ofendê-la. Disse ainda que o homem jogou um ventilador contra ela e disse que ela seria agredida caso dormisse.

Com medo de ser agredida durante a noite, a mulher ligou para a polícia. O suspeito, que também estava na casa, se encontrava visivelmente embriagado e nada relatou aos policiais. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com