InícioPolíciaHomem é surpreendido por criminosos e tem moto roubada em Blumenau

Homem é surpreendido por criminosos e tem moto roubada em Blumenau

Um homem de 47 anos teve sua moto roubada por três criminosos na tarde dessa segunda-feira (3) em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele transitava com a moto nas proximidades da divisa com Indaial quando foi abordado pelos bandidos, que o renderam e fugiram levando o veículo.

O crime foi registrado às 16h50 na continuação da Rua Ribeirão Schelters, no bairro Testo Salto. Segundo a vítima, os criminosos trajavam jaquetas pretas e estavam ao lado de um veículo Volkswagen Gol bola de cor escura e sem placas. Ao se aproximar do carro, um deles teria gritado “perdeu, perdeu”, e colocado a mão dentro da jaqueta, insinuando estar armado.

Com medo, a vítima entregou sua moto – uma Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha e com placas QHL-9156 – aos suspeitos, que deram meia volta e fugiram sentido Indaial. O homem então voltou a pé para casa, onde ligou para a polícia. Foram realizadas rondas, mas a moto e os suspeitos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com