InícioPolíciaHomem é preso suspeito de agredir e estuprar mulher em Rio dos...

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar mulher em Rio dos Cedros

Um homem de 29 anos suspeito de agredir e estuprar uma mulher de 43 anos foi preso na manhã desse domingo (23) em Rio dos Cedros. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pela vítima após procurar por ela em um hospital da cidade.

A polícia foi chamada por funcionários do hospital após a mulher dar entrada no pronto-socorro com ferimentos e informando ter sido vítima de estupro. Em conversa com os policiais, ela disse ter sido agredida e estuprada por um homem que havia conhecido na noite anterior, durante um baile realizado em um clube da cidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Segundo ela, o homem a teria levado até a casa dele, onde a agrediu e estuprou. Durante o ato, ela chegou a desmaiar. Quando recuperou os sentidos, disse ter acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e fugido para o Hospital Dom Bosco.

Enquanto os policiais realizavam os procedimentos de registro da denúncia, o suspeito do crime foi até o hospital buscando informações sobre a mulher – momento em que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Indaial.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com