InícioPolíciaHomem é preso após fazer menina de 12 anos esconder drogas na...

Homem é preso após fazer menina de 12 anos esconder drogas na boca durante abordagem em Indaial

Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa terça-feira (11) por tráfico de drogas e corrupção de menor de idade em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele fez com que uma adolescente de 12 anos escondesse drogas dentro da boca durante uma abordagem.

O fato foi registrado às 23h50 na Rua Minas Gerais, no bairro dos Estados. A guarnição fazia rondas pelo local quando abordou o homem, já conhecido por envolvimento no tráfico de drogas. Ele estava acompanhado de uma adolescente, a qual disse ser sua namorada e ter 16 anos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Questionada sobre a idade, a menina apenas confirmou a informação com a cabeça. Segundo os policiais, era evidente que a informação era falsa. A guarnição então tentou conversar com a menina, que não conseguia falar. Neste momento, os policiais perceberam que ela estava escondendo algo em sua boca e pediram para que ela cuspisse.

A adolescente então tirou de sua boca três pacotes, dois contendo cocaína e um contendo maconha. Na sequência, os policiais verificaram que ela tinha apenas 12 anos, e que a droga pertencia ao suspeito. Diante dos fatos, o homem foi preso e ambos foram conduzidos à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading