InícioSegurançaHomem é preso após esfaquear o cunhado em Blumenau; vítima foi hospitalizada

Homem é preso após esfaquear o cunhado em Blumenau; vítima foi hospitalizada

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após esfaquear o próprio cunhado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 23 anos e foi encontrada consciente. Após resgatado pelos socorristas, o jovem foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

O crime foi registrado por volta da 1h30 na Rua Dona Emma, no bairro Escola Agrícola. Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito sentado em frente à casa. Durante conversa, ele relatou que teve uma briga com seu cunhado e que o esfaqueou na região do tórax.

A vítima foi atendida pela equipe de resgate e conduzida inconsciente ao Hospital Santa Isabel. O estado de saúde atual do jovem é desconhecido. Já o autor da facada foi conduzido à delegacia. A arma utilizada no crime foi localizada, porém estava em uma galeria de difícil acesso e ainda não foi retirada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com